As Cores da Sua Vida

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá!
Tudo bem?

Bate Papo Com Ana Medeiros
www.essenciamoveis.com.br/cores/

A cor é o que dá graça e movimento ao ambiente e as diversas situações que passamos ao longo do dia.

Ela é a responsável por aumentar a nossa fome, é a cor que nos motiva a permanecer ou querer sair de um determinado lugar, que nos tranquiliza, que nos agita, que passa credibilidade ou não de um lugar, diz sobre nosso humor relacionado a roupa que vestimos, as estacões do ano…enfim, elas nos afetem psicologicamente sem que a gente perceba, muitas vezes.

A escolha certa das cores em cada momento é fundamental para que se possa criar uma boa harmonia entre cores e tudo estão sendo relacionadas. As cores podem ser trabalhadas em duas divisões: as complementares, que são as cores aparentemente opostas e que dão um contrataste mais chocante, porém criam uma visibilidade muito agradável, e as cores harmônicas, que são as cores mais parecidas, que tomando um pouco de cuidado, podem ser combinadas dando resultados belíssimos.

As cores são divididas em quentes, frias e neutras, cada uma delas desperta uma emoção diferente em nós. Por exemplo, o vermelho é uma cor quente que está relacionado a atenção, forca, sendo assim ele tende a estimular alguma ação. A cor verde transmite saúde e frescura, portanto remete a coerência.

Bom, cores é um tema que tem muito assunto, principalmente sobre decoração. Ela faz toda a diferença na hora de decorar o ambiente e deixando exclusivo!

Quer saber mais sobre esse tema fantástico? A Essência Móveis em parceria com a Ana Medeiros, está desenvolvendo uma serie de vídeos EXCLUSIVOS pra você sobre cores, que vai acabar com suas dúvidas sobre cores na hora de decorar seu lar.

Para TER informações PRIVILEGIADAS, acesse http://www.essenciamoveis.com.br/cores e recebas as informações detalhas desse bate-papo com a Ana Medeiros.

Tela do video da Ana Medeiros
Tela do video da Ana Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *