Cadeiras de Design

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá,

Cadeiras de Design são mais que assentos e conforto, cadeiras de design alegra e deixa seu ambiente mais aconchegante. Há cadeiras para todos os momentos, para descansar, conversar, contar história, para reuniões, trabalhar, para assistir peças de teatros, casar…

Deixo aqui sugestões de cadeiras de design para seus momentos! Essas cadeiras se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente, essa é a vantagem de se ter uma peça com design na sua casa.

Cadeira DAR Balanço
Cadeira DAR Balanço

Cadeira DAR Balanço é ideal para complementar ambientes, pode ficar no canto da sala, quarto ou cozinha. Útil para ler, amamentar e ninar.

Cadeira DAW com Braço
Cadeira DAW com Braço

Versão da cadeira Cadeira DAR (Eames DAW) com base em madeira natural Carvalho Americano e assento em polipropileno. Para uma boa refeição e descanso para os braços.

Cadeira DKR Office Transparente
Cadeira DKR Office Transparente

Cadeira do casal Eames com sua versão Office. Uma boa opção para neutralizar ambientes cheio de cores, bom também para suavizar sua decoração.

Cadeira DSW
Cadeira DSW

Alegria em qualquer ambiente! Também conhecida como Cadeira DSW, a DKR com base em madeira foi criada pelo casal Eames. A descoberta do uso do plástico reforçado, permitiu que o casal criasse esse estilo de cadeira, com assento resistente e pés “banana”.

Cadeira Francesinha
Cadeira Francesinha

Cadeira Francesinha é a cara do casamento. Design retrô, tem grande influência no mercado Europeu. Ideal para decoração vintage.

Cadeira Medalhão
Cadeira Medalhão

Essa é pra quem gosta de antiguidade. Cadeira Medalhão em tecido suede ou Couro. Super confortável!

Chair One
Chair One

Design arrojado é com a Chair Onetoda em alumínio, a cadeira é super resistente e leve. Ideal para ambientes com design futurista.

Cadeira DSW Transparente
Cadeira DSW Transparente

Cadeira DSW Transparente neutralizada e suaviza qualquer ambiente. Ideal para bares e bistrôs.

Cadeira Supernatural
Cadeira Supernatural

Supernatural Chair. Toda em polipropileno super resistente, essa peça é famosa em todo mundo pelo seu design futurista

Cadeira Ramos
Cadeira Ramos

Bela cadeira com recorte a laser no assento e base brilhante cromada. Pronta entrega na cor vermelha!

Cadeira Tulipa
Cadeira Tulipa

A Pequena Tulipa é uma cadeira de design muito moderno e confortável. A bela foi projetado por Pierre Paulin para Artifort na Holanda em 1965. É um dos clássicos essenciais na história do mobiliário. Com formas limpas, simples e ergonômicas foi esculpida para se ajustar ao corpo.

Cadeira Saarinen
Cadeira Saarinen

Cadeira Saarinen sem braço importada. A novidade está no assento em ABS que garante uniformidade a peça. É mais resistente a riscos do que a fibra de vidro, mais leve e de fácil manutenção.

Espero que tenha gostado da dica!

Abraços!

3 Comentários



  1. Você não incluiu a cadeira Panton entre as cadeiras de design. Por que ?

    Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *