Cadeiras & Cadeiras

Tempo de leitura: 2 minutos

Você não tem a sensação de que alguma coisa muito revolucionária está acontecendo nas casas de hoje?

Por exemplo, as cadeiras, que antes eram limitadas às mesas e aos cantos, estão ganhando status de cadeiras de design e ocupando a casa toda. Estão roubando os espaços das poltronas chiques e passeando por todos os ambientes. Convenhamos, elas são muito bonitas para ficarem escondidas, não acha?

Os hits de decoração atualmente são as Cadeiras Eames, com torre eiffel e cadeiras de design com balanço, entre tantas outras.

E tem novidades também para as crianças, afinal, elas merecem e têm tudo a ver com cadeiras coloridas e com cadeira de design. Veja as bonitinhas abaixo.

Cadeira DKR Madeira
Cadeira Eames DSW preta, perfeita para uma decoração masculina

As cadeiras de jantar foram promovidas a cadeiras de design, portanto, têm a liberdade de ficarem na sala, na cozinha e até mesmo no quarto. A tendência de decoração hoje é misturar cores, estilos e as próprias tendências, por isso, as cadeiras não precisam mais ficar em grupos, como até pouco tempo atrás. Elas podem ficar entre sofás, no corredor, sozinhas tomando um ar na varanda, ou balançando com você. Inclusive, elas podem até ser transparentes ou uma de cada cor, para mudar a cara da sua mesa de jantar.

No que depender das cadeiras decoração, principalmente das Cadeiras Eames, vai ter muita gente pedindo pra tomar um chá de cadeira na sua casa!

Cadeira DAR Balanço
Cadeira DAR Balanço utilizado por uma mamãe no quarto do bebê

Que tal dar uma passadinha no nosso site e ver a variedade de cadeiras? Você vai gostar!

Um abraço!

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração. Além de oferecer móveis com um preço justo, também dá dicas de decoração. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

acesse nosso site e conheça nossos produtos. Além disso, se gostou dessa publicação, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos assim. Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

5 Comentários




  1. .OI EDER ESTA DE PARABÉNS VOCÊ REALMENTE TEM UME EXCELENTE GOSTO.ABRAÇO LÚ.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *