Casa Brasileira com Gilberto Gil no canal GNT?

Tempo de leitura: 1 minuto

Casa Brasileira
Casa Brasileira

No último domingo, dia 18/08, estávamos, como sempre, assistindo ao Casa Brasileira (todos os domingos, às 23h), e logo que o Gilberto Gil e sua esposa Flora começaram a apresentar a sua linda casa em Araras/RJ, nos deparamos, no quarto do casal, com uma velha e querida conhecida nossa: a Chaise LC4 mesclada! Veja com seus próprios olhos (assista ao vídeo: http://gnt.globo.com/casabrasileira/noticias/Gilberto-Gil-e-a-esposa-Flora-mostram-casa-de-campo-em-Araras–RJ-.shtml).

Você reparou, na sala deles, que não precisa tanta coisa para criar um ambiente bonito e acolhedor? Basta uma boa mesa de centro, sofás confortáveis e luminárias bem escolhidas e estrategicamente posicionadas. É claro que existem detalhes, como a madeira azul de demolição colocada na parede da lareira, que dão uma personalidade maior à sala de estar. Ideias completamente viáveis que você também pode usar na sua casa, por que não?

Casa Brasileira
Casa Brasileira

Outra coisa que chamou a nossa atenção foi uma das salas projetadas pela mesma arquiteta da casa do Gilberto Gil – Marcia Müller. Nesse local, encontramos outras conhecidas nossas, as cadeiras coloridas! Foi um prazer revê-las nesse programa tão bacana! Veja você também:

Casa Brasileira
Casa Brasileira

Bom pessoal, na próxima semana, contaremos mais sobre os novos achados desse programa. Vamos continuar assistindo para compartilhar com vocês as dicas valiosas de decoração, para a sua casa ficar ainda mais linda e cheia de personalidade. Abraços!

 

2 Comentários


  1. Amo a Decore,suas decorações são muito criativa,me ajuda a criar idéias para minha casa.Parabéns pelo profissionais da Decore.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *