Decoração para a Copa do Mundo – Cozinha

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá tudo bem com você?

O que seria de uma Copa do Mundo sem a cozinha? Sem pipoca pulando na panela (ou no microondas), sem um lugar para preparar, com todo o carinho, os aperitivos que incrementam qualquer jogo, sem uma geladeira farta pra atacar nos intervalos? Sem a cozinha, a Copa do Mundo não teria tanto sabor, cheiro e sede de gols. Então, vamos às dicas para decorar a sua cozinha à Moda da Copa do Mundo no Brasil.

Você já deve ter reparado que o amarelo chegou com tudo na decoração, inclusive nos eletrodomésticos. Mas se preferir um estilo mais discreto de decoração, escolha o amarelo ou o verde para as paredes, deixando o resto dos móveis e acessórios mais sóbrios. Ou então, escolha essas cores mais vivas para alguns móveis e deixe as paredes em cores mais escuras e neutras.

Cozinha Gourmet
Fonte: www.danietc.com.br

Mas se a discrição não faz a sua cabeça e você quer que a sua decoração chegue chegando, ao estilo da seleção brasileira, encha a sua cozinha de verde e amarelo! Sem drama, sem medo e cheia de personalidade e alegria! Brasiiiiiiiiiiiiiiiil!

Cozinha verde limão
Fonte: www.pt.forwallpaper.com

Se a sua cozinha é integrada com a sala, melhor ainda, porque assim é possível torcer, pular, forrar o estômago, servir os convidados, descansar, tudo junto, reunido e ao mesmo tempo! A sua torcida já começa o jogo com vantagem (nesse caso, mais de uma): movimentação ágil pelo campo, facilidade de arrumar o time e organizar a torcida, apitar as faltas e motivar o grupo.

Cozinha integrada com sala e lousa para recados verde e amarelo
Fonte: www.revistacasaejardim.globo.com
Mesa posta para café da manhã tons de verde
Fonte: www.oglobo.globo.com

Se a sua cozinha foi escalada para ser o local para todos assistirem aos jogos da Copa, providencie bancos, cadeiras ou bancadas para acomodar todos os torcedores fanáticos da melhor forma possível. E se a sua cozinha não tiver muita cor, a arquibancada pode e deve ser bem colorida! Confira alguns achados:

Banqueta Iron Mostarda
Banqueta Airon – www.essenciamoveis.com.br
Cadeira Enjoy Verde
Cadeira Enjoy – www.essenciamoveis.com.br
Banqueta Botcap
Banqueta Botcap – www.essenciamoveis.com.br
Banqueta Botcap Verde
Banqueta Botcap – www.essenciamoveis.com.br
Hong Kong Amarelo
Banqueta Hong Kong – www.essenciamoveis.com.br

Providencie algumas mesinhas para deixar os petiscos à mão dos torcedores famintos (porque você sabe que não é só de gols que eles têm fome, não é verdade?). As banquetas também servem de apoio para os petiscos.

Mesa Energy Redonda Amarela
Mesa Energy – www.essenciamoveis.com.br

Hoje, para a nossa alegria, já existe uma incrível variedade de eletrodomésticos e acessórios decorativos nas cores verde e amarelo. Encontramos até uma geladeira com a bandeira do Brasil, imaginem só!

Geladeira com a bandeira do Brasil
Fonte: www.bonde.com.br
Adega Pig Amarela
Adega Pig – www.essenciamoveis.com.br
Sanduicheira e cafeteira amaralea
Fonte: www.reverberaquerida.blogspot.com

A torcida também tem que se alimentar bem para ganhar o hexa. E para decorar a comida, é mais fácil do que você imagina. Faça sanduíches com queijo e alface ou rúcula, brigadeiros com granulado verde e amarelo. Utilize ovo, saladas, queijo, azeitonas, limão e outros condimentos coloridos, com bom gosto e criatividade.

Sanduíches Verde e Amarelo
Fonte: www.qualita.com.br
Sobremesa Verde e Amarelo
Fonte: www.cheirodevanilla.blogspot.com

Só não aceite amarelo quando o assunto for cartão (nem precisamos falar que vermelho é proibido também). Para todo o resto da sua decoração, misture o verde e o amarelo e tenha uma cozinha digna de uma Copa do Mundo brasileira!

Vamos Brasil!!

Até o próximo post com mais dicas.

Vai continuar na mesma depois da Copa do Mundo?

Baixe Gratuitamente o nosso Ebook com “10 Dicas Essências para Completar a Decoração da Sua Casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *