Decoração Estilosa e Inesquecível do Seriado Friends

Tempo de leitura: 3 minutos

Que tal matar as saudades do seriado Friends? Friends foi o seriado americano considerado de maior sucesso nos últimos tempos. Em 2014 completaram 20 anos de existência. Eu gostava muito de assistir. Vamos então a Decoração Friends.

Decoração Friends: Estilosa e Inesquecível

Neste post, selecionei algumas cenas e ambientes pra gente ter um olhar diferente: a decoração. Ela era toda estilosa. Lembrava bastante um estilo um tanto industrial, moderno e que a gente realmente se sentia em casa. 🙂 Então vamos recordar ? Vejam:

O Barzinho, Ponto de Encontro dos Friends

Vejam o cenário: o tal do sofá. É interessante né? Em volta tinham alguns bancos e até poltronas e ao fundo era o balcão onde você pedia as coisas. Era uma mistura de pub com casa. Fica bem diferente do que a gente está acostumado né?

Decoração Friends: Cenário
Decoração Friends: Cenário

Sempre com bastante informação. Mas tinha de tudo um pouco. Olha que legal o mural de lembrete.

Decoração Friends: Cenário
Decoração Friends: Cenário

Onde a Phoebe Cantava

Neste barzinho a Phoebe cantava umas músicas diferentes e como amigos que eram, apoiavam e estavam lá. Davam uma força moral. Pequeno né ? Repare que mal dá pra ver o microfone. Sempre com bastante informação, no pub você também encontrava uma iluminação de café, um lustre ao estilo antigo americano, diversos bancos e local pra pendurar casado e chapéu. Os bancos pareciam confortáveis né ?

Decoração Friends: Cenário
Decoração Friends: Cenário

Encontros no Apartamento da Mônica

Os encontros pra desabafos e refeições eram quase sempre no apto da Mônica. Mas olha, confesso que eu chorei quando foi um dos últimos episódios onde todos deixaram as chaves em cima do balcão. A casa estava vazia e um a um ia deixando a chave. 🙁

Mas vejam o detalhe: a moldura no olho mágico da porta, a cor roxa da porta. Além daquela cozinha típica americana: aberta e com uma mesa redonda.

Decoração Friends: Apartamento Monica e Rachel
Decoração Friends: Apartamento Monica e Rachel
Decoração Friends
Decoração Friends

Os móveis eram de todo tipo e todo estilo. Algo bem típico de quem vai morar em república: pega a cômoda que já tinha, um sofá reformado e tenta dar sua cara. Neste caso, a cômoda era como rack. Eu gostei. Já fiz isso também e vi em muitas casas… 🙂

Decoração Friends
Decoração Friends

A Despedida

Nossa! Essa cena foi triste de ver… realmente você percebia a tristeza do fim de um ciclo. 🙁

Reparem como eram os móveis: azuis e as prateleiras que cabia de tudo. Ambiente meio industrial, meio clássico.

Decoração Friends: Episódio Despedida
Decoração Friends: Episódio Despedida

Era divertido. Posso citar aqui várias episódios: quando a Phoebe estava na varanda com uma bacia e uma pomba derrubou tudo o que ela tinha na mão e a Rachel ficou nervosa com ela, quando o Ross ia casar com uma outra moça, a Rachel no altar e o Ross fala o nome da Rachel na hora do sim. Quando foi a primeira vez que a Mônica e o Chandler ficaram e eles tinham ido para Londres. Muito legal isso.

Seriado Friends
Seriado Friends

I’ll be there for you… música de abertura. Veja aqui o link pra você lembrar.
Lindo ! Era muito fã deles. Muito bom rever alguns episódios. Se tiverem saudades, vejam aqui um dos meus episódios favoritos.

Quer lembrar um pouco deles? Veja os bastidores com depoimentos deles aqui.

Ah! Se você quiser ter uma casa idêntica ao Seriado Friends, veja aqui a planta baixa dos apartamentos. Basta clicar na imagem para ver em alta resolução.

Planta Apartamentos - Seriado Friends
Planta Apartamentos – Seriado Friends

E você era fã deles? De qual seriado você gosta? Já viu alguma coisa diferente na decoração de um deles? Deixe aqui seus comentários.

Até a próxima ! 🙂
Eder Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *