Mesas para bar (ou qualquer ambiente da sua casa) com regulagem de altura

Tempo de leitura: 2 minutos

A uma semana do início da Copa do Mundo no Brasil a gente começa a se animar e a querer arrumar a casa para receber os amigos. Comemorar a cada gol e torcer muito para que o Brasil seja campeão em casa! Afinal, o “futebol está voltando para casa”. Brasileiro gosta muito do futebol e sabemos que será uma diversão sem fim para todos.

E claaaaro temos queremos deixar nossa casa equipada para recebermos os amigos e a família para torcer juntos para o Brasil.
Seguem duas dicas da Essência Móveis de mesas que ambas podem ser usadas em todos os cômodos da casa.

A primeira é a Mesa Bombo para Bar e Bistrôs inspirada foi na banqueta Bombo de Stefano Giovannonni. Nasceu em 1954 em La Spezia – Itália. Graduado em arquitetura em Florença – 1978. Vive e trabalha em Milão e foi concedido com diversos prêmios internacionais de design e seus trabalhos são parte do arquivo permanente do centro George Pompidou em Paris e no Moma em New York.

Mesa Bombo Preta
www.essenciamoveis.com.br

A Mesa Bombo é composta por plástico ABS, um material que a torna resistente e sofisticada ao mesmo tempo e sua base é de metal cromado, deixa qualquer ambiente decorado com modernidade e elegância e possui regulagem de altura a gás. Com uma altura que pode chegar até a 90 centímetros, é uma mesa que pode colocada em qualquer ambiente da sua casa que ficará linda. Mesmo sendo de um material plástico, a mesa é muito resistente e suporta até 120 kg.

Mesa Bombo Branca
www.essenciamoveis.com.br

E a Mesa Lapa tem regulagem de altura. Ela se encaixa com a decoração de qualquer ambiente da sua casa, sala, copa, lá fora perto da churrasqueira, na varanda…Resumindo, ela vai atender bem a sua necessidade. A Mesa Lapa foi desenvolvida para ocupar espaços reduzidos e, além de possuir um design moderno.

Nas fotos da pra perceber que ela vai se adaptar para resolver o seu problema.

Mesa Lapa Bistro Bar
www.essenciamoveis.com.br
Mesa Lapa Bistro Bar
www.essenciamoveis.com.br

Qual você gostou mais? Eu estou na dúvida ainda, gosto das duas!

Deixe seu comentário!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *