Onde Encontrar – Quarto Jujuba BBB11

Tempo de leitura: 1 minuto

Vocês já sabem que o quarto Jujuba do BBB11 possui alomofadas em formato de brigadeiros, docinhos de côco, cupcakes, tapetes em forma de pirulitos, edredons com estampa de guloseimas, três camas de solteiro e uma de casal, que cada uma possui ao lado uma mesinha de cabeceira de madeira e que as paredes e os pisos são revestidos de pelúcia.

O que vocês não sabem ainda? Aonde encontrar os acessórios que compõem o quarto mais divertido do BBB11!

Pensando nisso, entramos em contato com a TV Globo e encontramos a maioria dos acessórios do programa para venda.

Veja só!

Almofada Jujuba

Créditos da foto, Blog Decoeuração da Vivi Pontes!

Confeccionada em tule e cetim, esta almofada tem formato de bombom, possui enchimento de espuma super macia e uma estampa divertida com jujubas de várias cores. Dimensões: 25 x 25 x 60 cm  e peso de 300g.

À venda na Globo Marcas. Valor? R$ 149,00.

Jogo de cama

Em tecido 100% algodão e com o tratamento easy care (fácil de lavar e passar) os jogos de cama MMartan têm uma paleta de cores inspirada nesses confeitos: rosa chiclete, glacê, chocolate, azul e amarelo. Os jogos deste quarto estão disponíveis nas versões casal e solteiro. O kit Jujuba MMartan licenciado para o BBB 11, já está nas 141 lojas MMartan em todo o Brasil. Na loja do Shopping Iguatemi você ainda ganha o robozinho que é a marca registrada do programa.

À venda na Globo Marcas, por R$ 299,00 (e você ainda pode levar o pijama dos Brothers) e também na loja da MMartan.

Gostaram? Então acessem a loja da Globo Marcas e adquira os copos, roupões, bolsas e demais acessórios não somente do BBB, mas de todos os programas da Globo.

Fica a dica!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *