Quarto de menina decorado

Tempo de leitura: 5 minutos

Se você tem filha menina, sabe que elas já nascem com estilo e personalidade, ditando as regras, principalmente quando o assunto é o seu quartinho. As meninas gostam dos detalhes, de objetos diferenciados. Enganam-se as mamães que acham que menina só gosta de coisas com motivos de princesa ou cor de rosa. Hoje em dia, as meninas estão cada vez mais estilosas e exigentes.

Confira as dicas de decoração para quarto de menina.

Decoração para meninas estudiosas:

Se a sua filha é estudiosa e gosta de ler, ela já merece algumas regalias, não acha mamãe? Então, dê uma espiadinha nos objetos que selecionamos para o quartinho dessa menina Nota 10:

Porta caneta Bic – Porque quartinho de menina estudiosa não precisa ser chato, pelo contrário, pode ser bem moderno e criativo.

Porta Caneta Bic
Porta Caneta Bic

Relógio de parede Lápis – Nunca foi tão fácil aprender as horas!

relogio-parede-lapis
Relógio de Parede Lápis

Porta revistas Laca – Serve também como porta-livros escolares e outros que a sua menina adora ler.

Porta Revista Laca
Porta Revista Laca

Decoração para meninas aventureiras:

Se a sua filha gosta de natureza, de aventuras e adora fazer cabanas, até mesmo no meio da sala, existe uma decoração feita especialmente para essas meninas da selva, confira:

Cama Infantil Cabana – A sua filha não vai mais querer sair do quarto para brincar e a hora de dormir será, sem dúvida, o momento mais esperado do dia. Até você vai perder a hora de sair para o trabalho!

Cama Cabana Infantil
Cama Cabana Infantil

Mesa de centro Baú Color – Você já pensou em dar um presente 3 em 1 para a sua filha? Mesa, banco e baú, que tal a ideia? A sua menina vai adorar!

Mesa de Centro Baú Color
Mesa de Centro Baú Color

Decoração para meninas vaidosas e estilosas:

Se você já sentiu que a sua filha é mais vaidosa do que você e que ela tem um estilo só dela, deixe o quartinho dessa futura designer ou estilista ainda mais inspirador. Veja as dicas:

Poltrona Butterfly Infantil – Com desenho inspirado em uma borboleta, ela é simplesmente o glamour que sua filha tanto queria!

Poltrona Butterfly Kids
Poltrona Butterfly Kids

Poltrona Barcelona Infantil – As cores dessa poltrona são simplesmente irresistíveis (até mesmo para as crianças que já cresceram)!

Poltrona Barcelona Infantil
Poltrona Barcelona Infantil
Poltrona Barcelona Infantil
Poltrona Barcelona Infantil

 Mesa de Cabeceira Teen – Além do design super diferente, esse modelo pode ser levado para qualquer lugar que a sua filha inventar.

Criado Mudo Teen
Mesa de Cabeceira Teen

Decoração para meninas delicadas e românticas:

Tem menina que já nasce sonhadora e delicada. Se a sua pequena faz o estilo princesa, crie um conto de fadas no seu quartinho. Ela vai se encantar!

Cadeira Sophia Infantil – Essa cadeira tem cara de trono de princesa, você não acha? E por ser transparente, ela fica ainda mais linda.

Cadeira Sophia Infantil
Cadeira Sophia Infantil

Mesa Torre Infantil – Moderna e cor de rosa, essa mesa é baseada na famosa mesa Torre do casal Eames. Combine-a com as cadeiras Panton Infantil

Mesa Torre Infantil
Mesa Torre Infantil
Cadeira Panton Infantil
Cadeira Panton Infantil

Porta Objetos Fósforo – Sabe aquele porta-jóias tradicional que você tinha quando era criança? As meninas de hoje buscam coisas diferentes, que não sejam iguais aos das amiguinhas. Esse porta-objetos existe exatamente para essa proposta.

Porta Objetos Fósforo
Porta Objetos Fósforo

Decoração para meninas divertidas:

Banco Eames Elephant – Cheio de design, esse banco é perfeito para as meninas que gostam de se divertir no seu próprio quarto. Feito em polipropileno, pode ser utilizado dentro ou fora de casa, como banco para as crianças ou fazendo parte da decoração no quarto dos pequenos.

Banco Eames Elephant
Banco Eames Elephant
Banco Eames Elephant
Banco Eames Elephant

Poltrona Egg Infantil – Ela é moderna e divertida, como a sua pequena gosta de ser. É mais do que uma poltrona, serve também como brinquedo para as crianças.

Poltrona Egg Infantil
Poltrona Egg Infantil
Poltrona Egg Infantil
Poltrona Egg Infantil

Cabideiro Hang it All – Você achou que esse cabideiro tão especial iria ficar de fora dessa brincadeira? Lógico que não. As crianças adoram ele e ele vai adorar fazer parte do quartinho da sua filha!

Cabideiro Hang It All
Cabideiro Hang It All

Estante Nichos – Uma estante que não parece estante! Pode ser vista como um boneco, um 8, um brinquedo do parquinho. Você não o enxerga assim? Volte a ser criança e solte a imaginação.

Estante Nichos
Estante Nichos

Seja qual for o estilo da sua filha, deixe o quartinho combinando com o seu jeito de ser e respeitando os gostos e atividades dela. Um quarto de criança deve ser inspirador, confortável e seguro.

Conte conosco para montar esse quartinho dos sonhos da sua menina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *