Você ainda têm dúvidas na hora de decorar? Vou te ajudar!

Tempo de leitura: 1 minuto

A decoração off-white (tudo branco) pode parecer que o ambiente fica muito monótono, mas pelo contrario. É aí que você pode apostar em elementos de decoração como quadro, cadeiras, mandas, poltronas, lustres, almofadas, enfim, diversos móveis com uma cor que com certeza irá quebrar essa monotonia.
Uma comoda amarela, um quadro de super-herói e os tons de madeira ou palha são ótimas combinações.

Poltrona branca com manta rosa Sal de estar com decoração em off-white e mardeira Aparador com abajur de madeira Sacada com decoração em off-white, madeira e cor

Conforto, requinte e identidade na decoração são muito importantes para compor a decoração da nossa casa.
Neste apartamento, o arquiteto optou por um ambiente totalmente integrado com sala de jantar e estar, cozinha, sacada e até a churrasqueira, e para isso usou tons amadeirados para dar uma harmonia e um aconchego maior no apartamento. Para quebrar um pouco a sobriedade, foram colocados pontos com cores mais vibrantes, como alguns objetos na cor amarela, por exemplo.

Cozinha Gourmet off-white

Sala de jantar decoração off-white Sala de televisão off-white

Esta dica pode ser usada em qualquer ambiente. Este exemplo (Revista Decor) é de um apartamento onde foi feito uma integração, mas se você não vai mexer com reforma, você pode aplicar os tons na sua decoração.
Cores claras dão um ar de amplitude no ambiente. Caso queria um pouco de cor, mas não gosta de muita coisa colorida, é um ótimo jeito, pois com a base da decoração em off-white, você pode brincar de varias maneiras.

Sala de estar e tv off-white

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *