07 dicas para uma decoração encantadora. Com vocês, o MÁGICO!

Tempo de leitura: 1 minuto

Prepare-se que o mágico vai tirar da cartola dicas de decoração surpreendentes. Não perca!

7 dicas de um mágico para decorar
7 dicas de um mágico para decorar

ABRACADABRA!

  1. Com um simples espelho em uma das paredes da sua sala, você transforma o ambiente em dois. Fica a dica, principalmente, para quem mora em apartamento. Até parece mágica!
  2. Se você quer transformar a sua casa do dia para a noite sem gastar muito, que tal trocar a capa das almofadas? O efeito é inacreditável!
  3. Até a casa mais moderninha pede noites de aconchego, ainda mais nesses dias de inverno. Pegue uma lâmpada e uma luminária charmosa e tchanam! Agora você tem uma casa moderna e aconchegante!
  4. Toda mágica que se preze gosta de fogo. Se você não tem uma lareira na sua casa, existem estufas e aquecedores super quentinhos para aquecer a sua família (e colorir todas as bochechas!).
  5. Se você, ao contrário de mim, não tem espaço para criar os coelhos que tiro da cartola, substitua-os por ursos de pelúcia. Eles são um charme no sofá, na cama e até mesmo na estante. O valor sentimental que eles têm deixa o ambiente leve e lúdico, como você tanto queria. Se você tiver filhos, prepare-se para muitos “upas” de agradecimento.
  6. Bem que você poderia me dar umas dicas de como fazer mais de uma mágica ao mesmo tempo. Que tal? Sim, porque quem faz mil coisas, desde que acorda até a hora de dormir, entende tudo de mágica! Você é minha musa inspiradora, sabia?
  7. Agora vou me despedindo porque não vejo a hora de testar a minha mais nova mágica. Espero que o Buffet Mondrero caiba na minha cartola! Ele é a alegria e o colorido que faltavam para qualquer casa!
  8. Agora que você já sabe que não existe mágica nenhuma nessas dicas, pratique tudo isso na sua casa e prepare-se para os aplausos!

Até a próxima!

………………………………………………………………………..

“Amplie” o espaço do seu apartamento com espelho.
Clique aqui e conheça os espelhos da Essência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *