1º Congresso Nacional Casa & Decoração – CONACADE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Você deve ter visto alguma coisa aí rolando no Facebook sobre o CONACADE, certo? Eu vi alguns comentários e muita gente com curiosidade de saber o que é, aí eu fui procurar para entender melhor e explicar pra você.

Tenho certeza que você vai gostar da notícia!

O CONACADE1º Congresso Nacional Casa & Decoração é o primeiro e maior evento de experts no ramo da Decoração. O evento tem objetivo de ajudar Você a alcançar qualidade de vida por meio da decoração com o talento dos palestrantes, afinal, o nosso lar é um dos principais ativos para se alcançar a felicidade.

A intenção do CONACADE é mostrar a você que é possível ter uma casa bacana, tendo prazer de morar, sem ter que gastar com profissionais caríssimos, peças assinadas ou qualquer coisa do tipo.

O evento acontece de 17 à 23 de Novembro de 2014 em horários variados e será totalmente online, o que é muito bom pois você não precisa se deslocar e ter gastos com viagens e tudo mais… bem mais fácil, não é mesmo?
Portanto, se você sonha em ter uma casa bonita sem gastar muito ou até mesmo consegui-la com suas próprias mãos, tenho certeza que esta é a sua melhor oportunidade.

O evento com a participação de 21 experts sobre decoração, em 7 dias de palestras 100% online e gratuitas para quem quiser assistir. Mas fique atento, são pouquíssimos convites de acesso disponíveis, acesse o Site Oficial do evento www.conacade.com.br e comece a saber todas as informações necessárias.

Serão temas variados, mas cada um com enfoque total na especialidade do palestrante.

Quer saber quais palestrantes? Clique Aqui! 

“Afinal, acreditamos que a sua casa é o um dos principais ativos para a felicidade. Por isso, acreditamos que a decoração pode influenciar diretamente no seu humor e saúde, tendo um grande impacto na qualidade da sua vida.” Equipe Conacade.

CONACADE
www.conacade.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *