5 Ambientes ESPETACULARES em 50 tons de cinza

Tempo de leitura: 2 minutos

5 Ambientes ESPETACULARES em 50 tons de cinza
AVALIE O ARTIGO!

O romance 50 tons de cinza, tanto o filme quanto o livro do  britânico de E.L.James é um verdadeiro sucesso ! Neste post, selecionamos alguns ESPETACULARES ambientes de tirar o fôlego onde em sua maioria predominava o tom de cinza. Combinada e aliada com outras cores, deixa o ambiente di-vi-no. Vamos conferir ?

1. Cinza em tom claro no quarto

Neste quarto, o destaque vai para a cabeceira. Linda não ? Vejam a poltrona que linda também. Uma elegância à parte. Ah! Já viu a mesinha que pode ser puff bem nos pés da poltrona ? Xiquérrimo !

Quarto com cinza claro
Quarto com cinza claro

 

2. Sala com tons de cinza

Esta sala tem algumas misturas de estilos: do clássico ao moderno, achei que mesmo usando o cinza, o ambiente continuou leve e claro.

Sala com sofá cinza claro
Sala com sofá cinza claro

 

3. Quarto em tons cinza

Com revestimentos ousados, este quarto possui formas geométricas em contrastes tanto em forma, como em material. Cinza, preto, branco e até uma poltrona amarela, deixaram este ambiente com muita personalidade, né ?

Ambiente com tons preto, branco e cinza

 

 

 4. Vários tons de cinza

Neste quarto, no detalhe, vamos destacar algumas coisas: o papel de parede em zig-zag, a cabeceira em tecido, o aparador ao fundo, fazendo harmonia com o quadro e os objetos de decoração. Todos em perfeita harmonia ! Sem contar no pendente em cima do criado-mudo.

Poltrona e Puff Charles Eames

chrome-light-fixture
Destaque da cabeceira

 

5. Cozinhas em tons de cinza

E o que dizer das cozinhas ? Seria muito bom que todas fossem assim não ? Grandes e maravilhosas !!! Os armários ao fundo em cinza e o teto da cozinha. Vejam que parece um tom de cinza diferente, né ?

Cozinha moderna em cores claras e cinza
Cozinha moderna em cores claras e cinza

 

Esta é um espetáculo !  Vejam o detalhe do lustre em lilás ! A cidade ao fundo, que lindo !

Branco, cinza e lilás

 

Esses ambientes são um espetáculo à parte !! Os tons de cinza podem ser aplicados também para ambientes menores. Tendo o conceito do que vai ser projetado, o resto dá pra deixar sua casa de perder o fôlego !

Fiz um post lá no meu blog sobre a decoração do filme: 50 tons cinza, vejam lá depois !

Poltrona Shell

 

Bjs.

Até a próxima 🙂

Fabiola

instaFabi faceFabi emailfabi

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

Comentários

3 Comentários


  1. Como sempre Fabi arrasando em seus posts, sou suspeita em dizer sobre 50 tons de cinza, tanto o livro quando no design, sou apaixonada pela cor cinza e seus milhares de tons. Com certeza é uma cor que é super tendência no momento!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *