5 dicas de um PUBLICITÁRIO para decorar sua casa

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá,
Tudo bem?

As dicas de um publicitário podem ser muito úteis para decorar a sua casa, afinal, ele trabalha com ideias, e são elas que transformam qualquer ambiente em uma propaganda do horário nobre! Aproveite as inspirações e mãos à obra!

5 dicas de um publicitário para decoração
5 dicas de um publicitário para decoração

DICA #1

Escolha uma marca para o seu lar. Ela pode ficar em um quadro ou pintada na parede do hall de entrada, mostrando a todos que a sua casa é cheia de personalidade. É como ter um brasão de família. Um detalhe super antigo e moderno ao mesmo tempo!

DICA #2

Espalhe frases por vários cantos da casa. Uma frase que inspire a criatividade no escritório, que inspire o sono no quarto das crianças e uma que transborde de amor no seu quarto. Existem adesivos que já vêm com frases prontas e dão um toque especial em qualquer decoração.

DICA #3

Frases pedem imagens! Abuse de porta-retratos, que não saem de moda nunca. Quadros com fotos ou pinturas, que tenham as cores que você gosta. E por que não pendurar, na parede da escada, aquele primeiro desenho/rabisco que seu filho fez para você? Saia do comum!

DICA #4

Cuidado com as cores. Eu digo cuidado porque nem sempre elas ficam do jeito que você imaginou. Escolha bem a tinta ou o papel de parede que você quer usar, antes mesmo de comprar.

DICA #5

Escreva e viva, em todas as peças da sua casa, as melhores histórias. Protagonize os filmes mais maravilhosos (preferencialmente, de comédia e romance) com as trilhas sonoras mais inesquecíveis. Fotografe a sua felicidade e transforme-a na decoração do seu dia a dia.

Se você aprovar a campanha desse publicitário, a sua casa será muito mais feliz e, consequentemente, você e sua família também!

Divirta-se!

1 comentário


  1. Tirando a Dica #2 com o abuso das frases (meio piegas, meio batido, meio adolescente) muito bom.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *