As Cores da Sua Vida

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

As Cores da Sua Vida
AVALIE O ARTIGO!

Olá!
Tudo bem?

Bate Papo Com Ana Medeiros
www.essenciamoveis.com.br/cores/

A cor é o que dá graça e movimento ao ambiente e as diversas situações que passamos ao longo do dia.

Ela é a responsável por aumentar a nossa fome, é a cor que nos motiva a permanecer ou querer sair de um determinado lugar, que nos tranquiliza, que nos agita, que passa credibilidade ou não de um lugar, diz sobre nosso humor relacionado a roupa que vestimos, as estacões do ano…enfim, elas nos afetem psicologicamente sem que a gente perceba, muitas vezes.

A escolha certa das cores em cada momento é fundamental para que se possa criar uma boa harmonia entre cores e tudo estão sendo relacionadas. As cores podem ser trabalhadas em duas divisões: as complementares, que são as cores aparentemente opostas e que dão um contrataste mais chocante, porém criam uma visibilidade muito agradável, e as cores harmônicas, que são as cores mais parecidas, que tomando um pouco de cuidado, podem ser combinadas dando resultados belíssimos.

As cores são divididas em quentes, frias e neutras, cada uma delas desperta uma emoção diferente em nós. Por exemplo, o vermelho é uma cor quente que está relacionado a atenção, forca, sendo assim ele tende a estimular alguma ação. A cor verde transmite saúde e frescura, portanto remete a coerência.

Bom, cores é um tema que tem muito assunto, principalmente sobre decoração. Ela faz toda a diferença na hora de decorar o ambiente e deixando exclusivo!

Quer saber mais sobre esse tema fantástico? A Essência Móveis em parceria com a Ana Medeiros, está desenvolvendo uma serie de vídeos EXCLUSIVOS pra você sobre cores, que vai acabar com suas dúvidas sobre cores na hora de decorar seu lar.

Poltrona e Puff Charles Eames

Para TER informações PRIVILEGIADAS, acesse http://www.essenciamoveis.com.br/cores e recebas as informações detalhas desse bate-papo com a Ana Medeiros.

Tela do video da Ana Medeiros
Tela do video da Ana Medeiros

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *