Conheça Upper Riverside com seus lofts e design Londrino

Tempo de leitura: 2 minutos

No.2 em Upper Riverside é uma comunidade com design localizado em Londres, Inglaterra.A comunidade está alojado pelo Tamisa em um grupo de cinco edifícios e inclui um número limitado de 35 estúdios, lofts e coberturas, a primeira das quais foi projetado por Tom Dixon.

Estes designs são diferentes do que estamos acostumados a ver. Com uma tendência mais moderna e futurista, Tom Dixon trouxe uma elegância para estes lofts.

Vejam: 

1. A cozinha integrada

Por ser um loft, o conceito é sempre integrar uma área com a outra imaginando que a pessoa que irá morar nesse local não ficará tanto tempo em  casa para cozinhar. As refeições serão rápidas.

O que eu gostei deste ambiente foi a ousadia das cores e o design da cadeira. Um tom mais sóbrio com destaque no belo lustre, mas como havia citado, repararam na cadeira ? Parece o recorte de um vestido. Muito interessante a ideia.

No-2-at-Upper-Riverside-04-850x719

2. Quarto com um painel na cabeceira

Acompanhando o tom sóbrio, o quarto possui um belo painel. Aparentemente um tecido revestido em uma placa de madeira. Já vi em designs brasileiros essa ideia de revestimento em tecido mais em outro tom, um tom mais beje.

No-2-at-Upper-Riverside-08-850x747

3. Banheiro

O banheiro é interessante porque nunca imaginaria fazer tijolos aparentes ou desenhos de tijolos em verde e azul. De novo o design trouxe o tom sóbrio para as paredes. Acredito que para este caso, daria pra usar ou um papel de parede adesivado ou até mesmo criar os tijolos pintá-los e dar o acabamento em verniz. Este banheiro bem iluminado lembra também um camarote. Vejam que no vidro que está do lado da banheira, reflete as cores da parede dando um efeito bem diferente. 🙂

No-2-at-Upper-Riverside-17-850x1228

No-2-at-Upper-Riverside-19-850x1137

3. Sala e cozinha

Em uma outra visão, a cor lilás junto com o piso branco, trouxe a sala uma bela luminosidade. Com outros revestimentos, esta também está integrada usando também a cor cinza, porém com cores mais claras no piso. Gostei.

No-2-at-Upper-Riverside-05-850x637

4. Visão da sala para o quarto

Esta visão dá pra perceber que o destaque foi justamente foram os painéis e a porta que divide quarto e sala. Este estilo de apartamento lembra muito mais um quarto de hotel ou um flat aqui no Brasil, quando você está apenas de passagem.

No-2-at-Upper-Riverside-07-850x658

É sempre bom conhecer estilos de design diferentes. As cores lilás, cinza e branco foram predominantes mostrando a tendência de 2015. Aliás, o cinza já está predominando há um tempo…

Pra quem se interessar, veja também este post: 50 tons de cinza.

E você gostou do loft ? Veja mais aqui.

Bjs,

Até a próxima ! 🙂

Fabiola

 

E nos acompanhe:
→ Instagram: @fabicorderodesignedecoracao
→ Nossa Fan Page: /fabicorderodesignedecoracao

→ Blog: http://fabicorderodesign.wordpress.com

instaFabi faceFabi emailfabi

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *