Decoração de Interiores e Arquitetura

Tempo de leitura: 2 minutos

Decoração e Arquitetura
Decoração e Arquitetura

Dedico essa página a assuntos relacionados a Decoração e Arquitetura. Nela você vai encontrar referências, inspirações e talvez dicas muito básicas sobre o assunto, até porque não sou um arquiteto. A ideia é mostrar a importância desse profissional para sociedade num todo e como ele pode impactar diretamente na nossa vida. 😉

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz. – Martha Medeiros

Nesta página você encontra artigos que além de Decoração e Arquitetura falam de:

  • Fotos de ambientes;
  • Inspiração para sua casa;
  • Ideias de Projetos;

Se você é uma pessoa que deseja conhecer um pouco mais sobre decoração, mesmo que não queira ser um profissional, nós produzimos um Guia sobre Decoração que vai lhe ajudar a dar os Primeiros Passos pra você decorar a sua casa.

Guia Primeiros Passos na Decoração – Truques, Dicas e Facilidades foi feito para quem não sabe nada sobre decorar. Ele vai te pegar pela mão e fara você dar os seus primeiros passos na hora de decorar. Leia mais sobre o assunto aqui.

Decoração de Interiores e Arquitetura

À medida que novos artigos sobre esse tema forem escritos, organizaremos aqui nessa página de modo prático e ordenado para sua melhor leitura.

Você é arquiteto? Conheça aqui nosso catálogo exclusivo para profissionais.
Utilize seu CAU ou ABD para fazer o download do material.

Para você ser o primeiro a receber esses novos artigos basta colocar seu email no campo abaixo.

Espero que faça uma boa leitura.

Um Abraço!

Atualize-me!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao enviar essa mensagem autorizo Essência Móveis a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade

3 Comentários


  1. Bom dia Equipe,

    Tenho uma banheiro todo branco com nicho que foi colocado pastilha vermelha,gostaria de colocar um espelho amarelo mas to na duvida se combina ou não eu gosto das duas cores?

    Responder

    1. Olá Simara!
      O vermelho e o amarelo são cores bem quentes e vivas, porem se utilizadas com bom gosto, podem sim serem colocadas juntas. No seu caso, acredito que ficaria legal, se esse for seu estilo, pode misturar as duas cores. Porem no resto da decoração invista em cores mais neutras, para o ambiente não ficar tão carregado.

      Obrigada pelo contato.
      Um abraço.

      Maria Estevam (Minuto Decoração)

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *