Decoração para a Copa do Mundo Área Externa

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você quer deixar sua área externa prontinha para receber amigos e familiares para torcerem juntos pela seleção brasileira nessa Copa, conforto e decoração são as palavras-chave dessa missão. Seja grande ou pequena, seja jardim, varanda ou apenas uma sacada, a área externa tem tudo para ser, senão o lugar preferido para torcer, o lugar da concentração pré e pós jogo.

Como fazer isso? Não precisam grandes investimentos, apenas alguns pequenos truques para transformar a sua varanda ou jardim no point ideal da sua torcida. Confira!

Mesa verde e amarela festiva
Fonte: www.decorecriativo.blogspot.com

Verde e amarelo são mais do que as principais cores da bandeira do Brasil, elas transmitem alegria a qualquer ambiente. Na área externa, o verde também é composto pela natureza, trazendo ainda mais vida a esse lugar tão rico em detalhes.

O amarelo pode estar nas paredes, nos móveis, nas flores, nos acessórios da mesa, na iluminação e até mesmo no chão, por que não?

Sala externa com lareira e sofá amarelo
Fonte: www.casadaidea.com.br
Decoração em volta da piscina
Fonte: www.blogdareforma.wordpress.com

Às vezes, vale à pena investir em algumas peças-chave na decoração da sua varanda ou jardim, porque essas peças se transformam em detalhes que fazem toda a diferença e ainda continuam sendo tendências de decoração por muitos anos. Cadeiras diferenciadas, pufes e sofás são alguns exemplos que decoram a sua área externa e podem ser levados para dentro de casa, quando você desejar.

Piscina com Chaise Anelídeos
Fonte: www.decorecriativo.blogspot.com
Sacada do apartamento
Fonte: www.casadare.com.br
Pastil-Chair
Pastil Chair – www.essenciamoveis.com.br

Na área externa, temos que ir além das cores e priorizar o lazer e o conforto. É um lugar que combina com momentos de prazer, de descanso e descontração, ainda mais quando se trata de torcermos para a seleção, não é mesmo? Sendo assim, alguns itens são essenciais, como poltronas e cadeiras aconchegantes, uma ou várias boas redes para sentar e deitar, mesas de apoio, almofadões, entre outros.

Área externa para relaxar com rede
Fonte: www.metamorfosenopapel.blogspot.com
Quintal verde e amarelo com sofás e puff
Fonte: www.revista.zap.com.br

Acessórios de mesa, copos, pratos e talheres também podem ser valorizados e usados nas cores da Copa, ou melhor, da seleção brasileira.

Mesa na sacada com objetos verde e amarelo
Fonte: www.ionline.com.br

Não se esqueça das velhas e boas bandeirinhas do Brasil ou somente verde e amarelas. Se essa decoração lembrar festa de São João, melhor ainda, até porque a Copa será em Junho e as festas juninas também. Viva!

Bandeirinhas do Brasil
Fonte: www.produto.mercadolivre.com.br

Se estiver muito frio na área externa, vá, junto com seus convidados, para a sala de estar ou para a cozinha. Se você seguiu as nossas dicas de decoração para a Copa do Mundo, provavelmente esses cômodos já estejam prontos para esse grande acontecimento: uma Copa na nossa casa!

Até as próximas dicas!

Vai continuar na mesma depois da Copa do Mundo?

Baixe Gratuitamente o nosso Ebook com “10 Dicas Essências para Completar a Decoração da Sua Casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *