Decoração para a Copa do Mundo – Home Office

Tempo de leitura: 3 minutos

Você achou que o seu home office iria ficar de fora das nossas dicas de decoração para a Copa do Mundo? De jeito nenhum! Afinal, até o lugar mais sério e trabalhador da casa precisa relaxar e participar dos jogos da Copa, você não acha?

Um home office não precisa ter toda a decoração voltada à Copa do Mundo para ser chamado de oficial. Coloque um tapete ou carpete verde, imitando a grama do campo de futebol e já sinta a emoção que está por vir.

Escritório com tapete verde
Fonte: www.brenobarros.com

Uma luminária em tons amarelo também cumpre bem a missão, dando ainda mais cara de Brasil ao seu home office.

Escritório com tapete verde e luminária
Fonte: www.jasabia.com.br

Se você tem um jardim de inverno ou uma área externa com muito verde, crie o seu home office bem pertinho desses locais. Dessa forma, o verde fica garantido e você só precisará escalar o amarelo para completar a dupla de ataque. O vidro e móveis transparentes destacam ainda mais essas cores, além de deixarem o seu home office com cara de camarote vip.

Escritório com jardim de inverno
Fonte: www.oglobo.globo.com

Mas não é só de verde e amarelo que um home office oficial deve ser feito. O preto joga bem com todas as cores, principalmente com o amarelo, destacando e trazendo irreverência ao ambiente. Chique e poderoso, o amarelo tem tudo para ficar de vez no seu time!

Sala de trabalho com mesa amarela
Fonte: www.shoppingcasadecorada.com.br
Cadeira Francesinha para escriório
Fonte: www.agilbab.com

Os home office femininos não querem e não podem ficar de fora dessa Copa do Mundo. Basta colocar um toque de cores como o verde, o amarelo e o azul para combinar com todas as outras, compondo um home office moderno, feminino e descontraído.

Escritório com luminárias verdes
Fonte: www.pinterest.com

Como sempre, os detalhes jogam a favor de um home office que quer ser titular da Copa. Adesivos de parede, caixas organizadoras com as cores da bandeira ou da seleção brasileira, calculadora, materiais para a mesa de escritório, mouse pad, todos esses objetos não ficam nem por um minuto no banco de reservas. São úteis e decorativos ao mesmo tempo.

Estante com bola de futebol pintada na parece
Fonte: www.istikonline.com
Caixa arquivo verde, azul e amarela
Fonte: www.boxgrafia.blogspot.com
Jogo de tabuleiro de futebol
Fonte: www.es.aliexpress.com
Brasil
Fonte: www.cafepress.com

E quando for servir um lanchinho para seus convidados ou para você mesmo, não esqueça que a bandeja pode ser decorada também.

Bandeja de café da manhã de campo de futebol
Fonte: www.decoreambienti.com

Os detalhes contribuem para que a sua decoração para a Copa do Mundo seja inesquecível! Não estranhe se a torcida pedir replay e prorrogação.

E aí, o que achou?? De sua dica também!

Até o próximo post!

Boa sorte e uma ótima Copa para todos nós!

Vai continuar na mesma depois da Copa do Mundo?

Baixe Gratuitamente o nosso Ebook com “10 Dicas Essências para Completar a Decoração da Sua Casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *