Essência Móveis recebe Selo Confianet

Tempo de leitura: 1 minuto

A Essência Móveis é mais confiável do que nunca!

É com muito orgulho e alegria que venho anunciar que recebemos o Selo Confianet, empresa ISO que atesta o índice de confiabilidade de lojas virtuais presentes no território brasileiro.

A Essência passou por um rigoroso teste de qualidade onde foi analisado vários pontos importantes, entre eles forma de contato, atendimento, funcionalidade do site e principalmente a intenção de entrega dos produtos.

Este website passou e foi aprovado por rigorosos testes de confiabilidade, que levam as normas internacionais de boas práticas do comércio eletrônico da ABNT ISO 10008:2013 como referência, adequando-se aos critérios exigidos pela Lei de nº 8.078, Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013, o que significa que este é um site confiável para compra e que entrega os produtos e/ou serviços que vende.

Estamos felizes com essa conquista, são mais de 4 anos de trabalho árduo e acredito que o reconhecimento é mais que merecido. Parabéns a toda equipe da Essência que faz um trabalho justo, honesto e transparente.

Essência Móveis é confiável
Essência Móveis é confiável

Para conferir o selo, basta acesse www.essenciamoveis.com.br e verificar no canto inferior esquerdo da tela.

Estamos sempre por aqui.
Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *