Meta para 2016 – Mais cor por favor!

Tempo de leitura: 1 minuto

Feliz Ano Novo! Que 2016 seja repleto de sonhos realizados e muitas cores. Isso mesmo, no primeiro post do ano vamos ver como trazer mais cor para sua casa e sua vida. Vem comigo e abra sua mente, pois essa é a Meta para 2016 – Mais cor por favor!

Sim, parte da inspiração desse post foi o novo – e incrível – programa da GNT Mais Cor Por Favor. A estréia foi segunda-feira, 05 de janeiro e se você perdeu basta clicar aqui para conferir os horários. Quem prefere assistir on line é só se cadastrar no GNT Play.

A apresentadora? Ninguém menos que a querida Thalita Carvalho, do blog Casa de Colorir. A proposta do programa é mostrar formas simples de transformar os ambientes, com projetos de faça você mesmo. Ou seja, não tem como não se apaixonar!

Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores! (Adriana Calcanhoto)

Para este ano temos também a indicação da Pantone, e as principais cores para esse ano são Rose Quartz e Serenity. As outras sugestões você encontra na tabela abaixo e acredite, tem cores lindas.

Meta para 2016 - Mais cor por favor!

Quer mais opções? Tem sim. A tintas Coral tem um aplicativo para celular muito legal, o Coral Visualizer, com ele você tira a foto do ambiente que quer pinta e pode simular com as cores disponíveis à venda. Super prático e útil, assim não tem como errar.

Ainda está na dúvida? Veja como colocar mais cor no seu lar:

  • Colorir uma parede

Meta para 2016 - Mais cor por favor!

  • Colocar papel de parede

Meta para 2016 - Mais cor por favor!

  • Pintar as portas

Meta para 2016 - Mais cor por favor!

  • Móveis coloridos

Meta para 2016 - Mais cor por favor!

Agora não tem mais desculpa, com essas ideias é só colocar a mão na massa e começar a colorir sua casa! Tá sem coragem? Para começar você pode investir em alguns objetos coloridos:

Meta para 2016 - Mais cor por favor! Meta para 2016 - Mais cor por favor! Meta para 2016 - Mais cor por favor!

3 Comentários


  1. Pessoal amo este programa, próxima temporada urgente, adoraria fazer desta equipe. O resultado é de tirar o fôlego.

    Responder

  2. Talyta voce e de mais,assisto todos os programas amo,pena que moro em Salvador. Caso eu mande alguma foto de espaco voce da as dicas Obrigada Vera Coutinho

    Responder

  3. Oi parabéns pelo programa acho lindo o jeito de combinar as cores junto com a sua amiga das flores e arranjos de mais bjs

    Feliz Natal prospero ano novo

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *