Novas formas de usar fotos na decoração

Tempo de leitura: 2 minutos

Confesso que esse post não foi ideia minha e sim do meu pai. Ele é o tipo do cara que não gosta de internet, não está em nenhuma rede social e aprendeu a usar o whats app esses dias. Porém sempre se interessa em saber o que estamos fazendo e quando contei sobre os posts da Essência quis dar uma sugestão, então cá estamos, com novas formas de usar fotos na decoração !

A minha avó paterna tinha um álbum de fotos, que levava na mala inclusive nas viagens que fazia. E sempre tinha aquele ritual de mostrar as fotos e contar as histórias sabe? Acho que esse foi um dos motivos do meu pai sugerir esse post.

“Um retrato é um registro eternizado de um grande momento”.

Muito além de porta retratos, que também são super úteis na hora de decorar, as fotos podem ser usadas como destaque dos ambientes, basta usar a criatividade na hora de trazer os retratos para sua casa. Painéis de foto, por exemplo, são uma ótima forma de trazer o registro de bons momentos para o seu lar.

Sem paciência para alinhar as molduras? Olha só uma opção desajeitada e LINDA de exibir suas fotos!

Novas formas de usar fotos na decoração
fotos com moldura

 

Fotos e adesivos combinação perfeita para dar uma super repaginada na parede branca que você tem aí…

Novas formas de usar fotos na decoração
fotos com adesivos

 

E que tal um lindo painel com sua foto favorita?

Novas formas de usar fotos na decoração
painel de foto

 

Detalhe dessa decor: custo zero. É isso mesmo. As fotos você já tem, basta combinar com outros elementos como linhas, fitas, adesivos… não precisa gastar nada e nem depender de ninguém, é só colocar a mão na massa!

Quer um passo a passo de um varal de fotos com pompons bem simples?? Aqui no Blog da Stephania tem um vídeo e olha o resultado que fofura ! Mini pregadores, fios coloridos, use a imaginação para criar um que seja a sua cara.

Novas formas de usar fotos na decoração
varal de fotos

 

Olha só um DIY de painel de fotos em forma de coração no canal do Youtube da Beatriz Alves. Também é super fácil de fazer e o efeito no final é de arrancar suspiros. Você pode colocar as fotos na parede de outras formas.

Novas formas de usar fotos na decoração
fotos formato coração

 

Deixar essas fotos à vista na sua casa, apto ou escritório, pode trazer um diferencial na sua decoração sim, mas mais que isso, traz aconchego sabe?! Ter por perto essas lembranças das pessoas que amamos, lugares que visitamos e coisas legais que aconteceram proporcionam uma sensação de bem estar!

Esse é o maior benefício, sempre que olhar em volta você vai ter acesso aos bons sentimentos daqueles momentos e isso com certeza trará boas energias pra sua casa. Boa semana e bora expor suas fotos?

Decora La Vida Frida
Decora La Vida Frida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *