Saiba como é a hamburgueria com o tema STAR WARS

Tempo de leitura: 1 minuto

Pra quem é fã de STAR WARS, em SP, inauguraram uma hamburgueria temática onde tudo lembra o filme. Ficou muito bom ! É divertida a ideia de trazer um pouco do cinema pra vida real.

Quem disse que design não atrai as pessoas? Ele ficou LO-TA-DOOO na primeira semana. Todos curiosíssimos pra ver de perto o tal restaurante. Vejam aqui algumas fotos do local. O restaurante fica na Zona Sul de SP, na Verbo Divino, chama Jedi’s Burger e Grill.

1. Os atendentes

Então, este foi uma pessoa que veio a caráter e fez a alegria das pessoas que estavam presente no dia. Mas os atendentes se vestem normal. Imagina você ficar com essa roupa o dia todo atendendo ? É… acho que não ia ser confortável…

noticia_jedis-burguer

noticia_jedis-burguer-8-600x450

2. O local 

O balcão de bebidas. Vejam que colocaram um poster ao fundo do tema. As cores verde, vermelha, lembrando a FORÇA. Bem iluminado, não?

Restaurante-Star-Wars-1-

Restaurante Star Wars Sao Paulo 7

ambiente-da-jedis-burger-em-sao-paulo

3. Os banheiros

Os banheiros são identificados pelos principais personagens: a princesa e o novato jedi. Claro o vilão não poderia faltar.

Restaurante Star Wars 5-banheiros

4. Fachada

Na fachada, ela ficou bem interessante: pintaram de cinza e iluminaram de baixo pra cima. Dá pra ter uma boa visão do restaurante. Vejam o robô lá no fundo e os desenhos de estrelas. Tem até um ar industrial. Visitaria pra conhecer como é. O hamburguer é preto! Oi?! Isso. Só não coloco aqui porque a foto não ficou boa. Mas é diferente, percebe? A cor que deram parece queimado, só que não. É assim mesmo. Diferente.

jedi-4

StarWarsSP_interna

Adorei ver as fotos. Tenho CERTEZA que vocês ficaram curiosos pra ver se é tudo isso. Espera até ver na época que o filme for lançado. Acho que nessa época só com reserva. Certeza que vai ficar lotado!

E você gostaria de visitar a hamburgueria e experimentar? Vocês vão reparar que até o cardápio tem a capa do filme. Curiosos? Se você estiver em SP ou for pra lá, visitem e depois nos contem o que achou do local. 🙂

Bjs

Até a próxima !

E nos acompanhe:
→ Instagram: @fabicorderodesignedecoracao
→ Nossa Fan Page: /fabicorderodesignedecoracao

 

2 Comentários


  1. Interessante que o dono do negocio não tem a visão de adicionar os personagem aos negócios…
    Seria muito mais atraente e interessante. Fica a dica !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *